Os candidatos que farão a prova do concurso para Técnicos-Administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem estar atentos às orientações para o exame, que será realizado neste domingo (10). O certame tem milhares de inscritos disputando vagas em diferentes áreas da instituição.
A Comissão Permanente do Concurso alertou que os portões dos locais de prova serão fechados pontualmente no horário determinado no edital. Os candidatos devem levar documento oficial com foto, caneta preta de material transparente e comprovante de inscrição. O uso de aparelhos eletrônicos será proibido durante a prova.
O concurso da UFPB é um dos mais aguardados do ano e oferece vagas com salários atrativos. Os aprovados atuarão em diversos setores administrativos da universidade. O resultado preliminar das provas deve ser divulgado nas próximas semanas, e os candidatos poderão acompanhar as atualizações no site oficial da instituição.