Uma brasiliense em Paris!

Ela conquistou o coração dos Franceses ao representar o Brasil no concurso Miss Top Latina em Paris.

 Sua carreira de modelo decolou,atuou ao lado do ator Francês,Vincent Cassel, para a publicidade do perfume de Yves Saint Laurent, desfilou para grandes marcas de lingerie e foi capa da revista playboy.

Waldisleny Dias soube utilizar sua beleza para uma ação mais nobre: a dos animais. 

Essa mulher de grande coração, apaixonada pelos animais, dedicou seu tempo, na juventude a ajudar animais abandonados nas ruas de Brasília.

Sempre que ela encontrava cães e gatos abandonados, ela os levava ao veterinário para tratamento antes de encontrar um novo lar para eles.

Está paixão pelos animais ela nunca abandonou e é natural que na França se tenha tornado uma Embaixadora de causas Animais.

Ela foi convidada a entregar uma carta ao embaixador da China em Paris para encerrar o Festival de Yulin, uma celebração anual realizada em Yulin ,Quancim,China,durante o solstício de verão em que os frequentadores do festival comem carne de cachorro por 10 Dias durante os quais se estima que sejam consumidos entre 10mil e 15 mil cães.

Depois desse evento, associações de animais continuam a pedir que ela participe dos seus eventos.

Orgulha-se de ser uma dos representantes da “YouCare,uma aplicação que, depois de um certo número de pesquisas realizadas no seu motor de busca, permite oferecer refeições para animais em abrigos.

 Ela também ajuda as associações a arrecadar fundos para oferecer cirurgia a animais em risco de eutanásia.

Sua influência é tanta que ela foi convidada pela maior associação francesa de animais para participar ao lado da Miss França para uma grande campanha nacional para ajudar na adoção de animais.

Waldisleny Dias hoje não quer parar por aí!!!! Sua notoriedade por causas animais chegou aos Estados Unidos, onde foi contatada pela fundação Richard Lichter que ajuda a causa animal com doações de US$ 500 mil dólares por ano.

E hoje, ela quer usar sua crescente notoriedade para as associações brasileiras de proteção animal que precisam de ajuda ✅ 

Instagram official @waldisleny_dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *